Ano miraculoso no Facebook

É com muita alegria que o Instituto Ciência Hoje comemora mais uma marca de sucesso nas redes sociais. Nossa comunidade no Facebook atingiu no início desta semana 500 mil amigos – número bastante razoável para uma página dedicada à divulgação da ciência do Brasil e do mundo. 

O crescimento do ICH nas redes sociais pode ser observado pelo sucesso de nossa página no Facebook neste ano. Mantemos um espaço institucional nessa plataforma desde 2008 e rompemos a barreira das 100 mil ‘curtidas’ nos primeiros dias de janeiro de 2014. Agora, cerca de 10 meses depois, chegamos a mais essa marca emblemática. Durante este ano, nos fizemos mais presentes no Facebook, com mais publicações, conteúdos exclusivos para a ferramenta e uma interação mais direta e constante com nossos leitores – e esperamos fazer ainda mais nos próximos anos. 

O Instituto Ciência Hoje gostaria de agradecer a todos pelo carinho e atenção – afinal, essa conquista é de todos nós! Mantemos nosso compromisso de dedicação máxima à divulgação científica e queremos ir ainda mais longe com a ajuda de todos vocês. Convidamos a todos que ainda não fazem parte de nossa comunidade, que se juntem a nós! E também sigam os perfis da Ciência Hoje em outras redes sociais: o Twitter e o Tumblr.

Equipe CH On-line